11 dezembro 2006

Blogger beta

Aos poucos a malta vai passando para o Blogger Beta. Parece que o Blogger vai melhorar e mais não sei o quê. Só que isto de mudar para a nova versão não é para quem quer, é para quem pode. É só quando o blogger diz que podemos mudar. E eu a vê-los a mudar para o Blogger Beta e cheio de inveja e não me aparecia a mensagenzita a convidar-me a experimentar a nova versão. Até que, ontem, recebi o tão desejado convite! Ó alegria! clico lá no coiso e preparo-me para um momento solene. Boto a password e recebo a mensagem "Cannot switch do Blogger Beta right now!". Nãaaaaaaaaaaaaoooooooo! Para isto preferia que não me tivessem dito nada. Raios partam o blogger, pá!

5 comentários:

kanjas disse...

Acho que já recebi isso mas caguei neles. O que é o beta tem de novo?

Nelson disse...

Não interessa! Tu não percebes? O que interessa é que já há quem tenha e eu ainda não tenho e isso não pode ser! Não no primeiro blog do mundo com iluminações de Natal!!!

Além de permitir "tags" nos posts, coisa que qualquer outra plataforma para blogs já permitia, acho que nada de especial. Mas vais ter de perguntar a alguém que já tenha o blogger beta. snif, snif...

Eu também queria ter tags nos posts. Por exemplo, havia de ter "posts de segunda-feira", "posts de fim de semana", "posts da tardinha" e por aí fora!

kanjas disse...

Coisas inúteis, portanto... acho que sim, devias ter isso, também.

Anónimo disse...

Não são nada coisas inúteis. Olha as minhas labels, chora lá, vá.... :P

Já agora, mais uma label para spammar aqui o teu blog. Queria fazer publicidade a um concerto onde vai participar um jovem LMACiano...

Nelson disse...

humpf. até matemáticos já têm o blogger beta... e eu que não consigo mudar porque há um problema qualquer no blogger com a minha conta...