01 dezembro 2006

2-0

todo lá dentro! Vai buscar. :)

8 comentários:

Issima disse...

Ainda em comemorações do dia mundial do virus assustador, mestre?

; )

Anónimo disse...

Estes derbys são sempre a mesma treta, desafiam toda a lógica. Não estava à espera que o Benfica fizesse boa figura mas pelos vistos ganhou e por 2! Enfim... Tem muito mais piada gozar com lampiões que com lagartos mas aqui parece que não há escolha.

Anónimo disse...

Já agora, uma correcção/dúvida, não deveria ser 0-2 porque o Benfica jogou fora e em regra metem em primeiro os resultados da equipa que joga em casa?

Nota: Sou laico no futebol (e no resto tb mas pronto) e por isso posso estar a dizer asneiras.

Anónimo disse...

Eu cá acho que tem sempre mais piada ver os lagartos perder... embora preferisse os dragões. Paciência! Estes também servem para gozar. ;)

Anónimo disse...

Quais dragões? Lagartixas tripeiras! (notar diferença entre lagarto e lagartixa) Mas sim, não há nada melhor que gozar com as lagartixas.

Eu sei que lagartixas não se chama aos tipos do porto. Que nicknames insultuosos existem além de tripeiros? Eu sei que serem do Porto já é insulto q.b. mas pronto, às vezes é preciso algo mais para dar um aspecto mais poético e dragões não é insultuoso.

Nelson disse...

div_issima: dia mundial de LUTA CONTRA o virus assustador, n´~ao é dia mundial do virus ;)

abc: a lógica só interessa quando se perde. Quando se ganhar o que interessa é o resultado. E presumo que queiras dizer "leigo" e não "laico". mas tudo bem...

margot: os tripeiros vão perder hoje contra o Boavista. Há que saber esperar ;)

Anónimo disse...

Era mesmo laico no sentido de não ter religião (neste caso clube). Entre futebol e religião venha o diabo e escolha (que trocadilho infeliz...)

P.S. Aparentemente, leigo e laico são sinónimos:

laico | adj.
do Lat. laicu
adj.,
leigo;
secular;
não religioso

Nelson disse...

as coisas que se aprendem por aqui...