22 dezembro 2006

O que raio se passou?

Ontem o trânsito estava um inferno. Muito, muito pior que os piores dias de que há memória. E ao que parece foi tudo por causa de um "incidente" que demorou 5 horas e meia a resolver na Ponte 25 de Abril e por causa disso o trânsito esteve cortado. Escusdo será dizer que a cidade ficou completamente parada! Eu demorei quase 1 hora e meia a fazer um trajecto que costuma demorar menos de 20 minutos. Alguém sabe o que se passou? Eu ouvi dizer que foi um tipo que ameaçou atirar-se da ponte abaixo e demoraram 5 horas e tal a tirá-lo de lá.

Se for isso, acho mal! Se o gajo se quer atirar, que se atire. Voltam a cortar o trânsito assim por causa de um suicida e vou eu lá acima atirá-lo ao rio.

Ah, e ho ho ho para ele também.

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu tive de estar a inventar caminhos desde a saída da A1 para a IC17 até aos Olivais, ir pela Encarnação e eteceteras porque o meu carro estava numa garagem e tinha de lá char até às 18h. Bem, às 17h50 estava a sair de Vila Franca e a ca 110km/h chegámos à garagem às 18h25. Eu não ia a guiar e esta minha colega guia devagarito e não conhece caminhos nenhuns.
Não foi mau, especialmente porque ainda lá estava uma pessoa e consegui trazer o carro. Ei, uma pessoa tem de ter os seus dias de sorte, né

Nelson disse...

Pois. O meu caminho para ir das Olaias até Benfica foi: Av. Gago Coutinho, Alvalade, Av. Igreja, Campo Grande, Al. Linhas de Torres, Lumiar, Av. Pe. Cruz, Telheiras, Largo da Luz, Estrada da Luz, Alto dos Moinhos, Est. Benfica, Casa. GANDA VOLTA!!!

leao.xxi disse...

eu cá demorei 1h15 do Prior velho a Entrecampos e 20 minutos de Entrecampos até à Parede...já não podia ver carros à frente...bem já passou, agora...um FELIZ NATAL!

Nelson disse...

20 minutos de entrecampos à parede? De helicóptero, imagino!

Ho ho ho!

Anónimo disse...

Segundo via michelin:
Entrecampos-Parede: 26km, 29 min. Logo,com um pequeno excesso de velocidade, até acredito.
Note-se que ele dá o resultado de Vila franca aos Olivais: 31km, 26 min. Logo, ter conseguido efectuar esse trajecto em 35min com o trânsito que estava, meus amigos, é obra!!