20 dezembro 2006

Apoio ao cliente

Não sei se já vos disse, mas vou mudar de operador. Vou deixar a Oni e vou-me mudar para a AR Telecom. E como estou a estranhar a demora na instalação resolvi telefonar para o nº de apoio ao cliente. E vai daí, abro a página, clico no "Apoio ao cliente" e aparece uma caixinha a dizer "Insira o seu número de telefone. Nós ligamos já". Eles é que me telefonam a mim! Ora viste? Numa altura em que os números de apoio ao cliente são cada vez mais pagos (e as chamadas cada vez mais caras) é uma boa novidade.

Senhores da concorrência, aprendam! (TV Cabo: apoio técnico e informações de facturação a 0,12 eur/min da rede fixa, 0,25 eur/min da rede móvel; Sapo ADSL: linha de apoio ao cliente a 0,12 eur/min da rede fixa, 0,30 eur/min da rede móvel; Clix: apoio ao cliente é um nº 808, ou seja, preço de chamada local a partir da rede fixa, preço normal para rede fixa a partir de telemóvel; Oni: apoio a clientes é ao preço de chamada local a partir da rede fixa, 0,27 eur/min da rede móvel, o apoio técnico é a 0,33 eur/min a partir de qualquer rede)

2 comentários:

Irene Ermida disse...

Fiquei curiosa. E ligaram mesmo de volta?!
:-)
já agora, boas festas para o ano todo...

Nelson disse...

oui, ligaram logo passados 2 segundos! Até fiquei meio parvo. Com a outra metade de parvo que é natural em mim, fiquei um parvo inteiro!

E ho ho ho para ti também!