19 dezembro 2006

Será sorte?

Isto é mais ou menos um hábito que eu tenho: estacionar, mesmo nas zonas mais complicadas, perto de onde quero ir. Parece magia: eu chego e aparece um lugar à porta. Se não for à primeira dou uma volta e à porta do sítio onde quero ir há-de estar alguém a sair. Só em casa é que não costuma funcionar. Ontem por acaso tive sorte. Cheguei perto das 8 e tinha um lugar mesmo à porta do prédio. O único problema é que ia sair depois do jantar, e portanto, lá se vai o lugar. Saí pelas 9 e tal, voltei era quase meia noite. Claro, o lugar de estacionamento não ficou à minha espera. Mas... atão não é que o carro que lá estava saiu exactamente na altura em que eu estava a chegar? Parece que ficou lá a guardá-lo para mim!

Podíamos dizer que é sorte, mas não é. É talento mesmo (e quem já viu o milagra do aparecimento de lugares de estacionamento em zonas como o Bairro Alto ou Santos num sábado à noite sabe do que falo)! ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

Isso deve ser sina dos Nelson... e porque digo isto?
My little brother, que já não é tão pequeno assim também conduz sempre até à porta do sitio que pretende ir... e não é que o caramelo consegue sempre um lugarzinho ;)

Anónimo disse...

Eu acho mal. Eu costumo ter tanto azar com os lugares e como me enervo à procura de lugar, decido estacionar longe. Depois vou a pé. Quando chego ao destino, há tantos lugares livres que difícil é escolher...

Nelson disse...

Se calhar é só dos Nelson que têm irmãos chamados Nuno, quem sabe...