19 dezembro 2006

Resposta atempada

Ontem recebi uma carta. Era da faculdade. Diziam que o meu requerimento datado de não sei quantos de Outubro para adiar o prazo de entrega da tese até 31 de Dezembro foi deferido. Vá lá. Responder em meados de Dezembro que aceitam o meu pedido de adiamento até Dezembro não é mau. Pior seria se tivessem recusado! Nessa situação teria de optar entre pagar 2000 euros de propina ou mandar a tese para o lixo (nenhuma das opções é muito agradáevel).

Convenhamos que pedir o adiamento em finais de Outubro quando o prazo terminava a 30 de Setembro também não foi muito bonito da minha parte.

Moral da história: como tenho pouco mais de uma semana para entregar a tese (sim, sim, eu ponho o pdf disponível quando acabar, sosseguem a passarinha; duvido que seja do agrado dos leitores do tasco, mas nunca se sabe) não tenho tido energias para muito mais. Espero que isto passe rapidamente porque estou com saudades dos posts enormes com teorias ridículas que mesmo eu acho imbecis quando os leio ao fim de um mês ou dois (já me aconteceu ler um post antigo e não acreditar que tinha escrito aquilo; credo, tanta idiotice junta!).

By the way... este é o post 990. Já só faltam 10 para eu pôr um top dos meus preferidos dos últimos tempos. (o último top foi por ocasião do post nº 500, em Maio ou Junho, penso eu de que...)

2 comentários:

Anónimo disse...

Portugal no seu melhor. Nelson como sempre.

Anónimo disse...

Hey, este ano só recebi a carta de pagamento da propina dia 14... e o prazo acabava dia 15. O IST soma e segue =P