AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!
(ler o primeiro parágrafo muito, muito depressa!) Saio a correr do escritório para ir ao supermercado, vir para casa, fazer o jantar e ver o jogo. Tou a pagar no sítio do costume e o multibanco não funciona. Nem o da caixa onde estava nem os outros. O multibanco à porta do supermercado tava fora de serviço. O talho em frente também não conseguia fazer pagamentos. Em dois terminais diferentes, um de rede fixa e outro de rede móvel. A SIBS resolveu fazer greve logo em dia de jogo do Benfica. AAAAAAAAAAH!
É nestas alturas que percebo a dependência do cartãozito de plástico. Paguei as compras com dinheiro (vá lá, não era muita coisa), fui ao talho e, obviamente, o dinheiro não chegou. Tive de dizer ao homem para tirar um bocado da carne (o que vale é que num quilo de carne picada umas 200g a menos não nota no esparguete à bolonhesa).
Raios partam isto pá. Quando a SIBS resolve amalucar o mundo colapsa. Vim para casa sem tabaco (nem dinheiro para comprar) e com uns míseros 60 cêntimos que dão para o café de amanhã de manhã. Mas que não vão chegar para o parquímetro, vão-me fazer ir ao multibanco de manhã, depois ir trocar dinheiro nalgum lado e só depois pôr a moedita na caixa de esmolas da paróquia de Santa Maria da EMEL. Brrrr.
26 fevereiro 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Por essas e por outras é que vale a pena ter pelo menos uns trocados no bolso para as emergências. E uma nota também não é má ideia, para a ir trocar algures.
eu tinha. Tinha 30 e tal euros no bolso. mas depois de perto de 30 euros no supermercado não sobra muito...
Eu não tinha abdicado do tabaco... mesmo que ficasse com meia dose das compras e do esparguete. Ainda por cima em dia de jogo?!
AnaF
e não abdiquei. Telefonei ao meu irmão que vinha cá jantar e ver o jogo e ele, logo muito prestável perguntou "precisas que leve alguma coisa?". :)
Enviar um comentário