01 fevereiro 2007

Apagão

Espera lá!

...

Há um apagão marcado para hoje e eu não sabia nada?

Recebi um mail do João Paulo a falar nisso e achei esquisito, porque não tinha recebido nada. Agora dou de caras com uma notícia no site do Público a falar no apagão. E eu não sabia! Mas o que é isto? Atão agora há coisas a acontecer e eu não sou informado? Mas tamos a brincar ou quê?

Por acaso eu sou capaz de aderir ao apagão. Mas não é de propósito. É que às 18:55, hora a que está marcado o apagão de 5 minutos, eu devo estar a caminho de casa. Já terei desligado tudo no escritório e ainda não terei tido tempo de ligar nada em casa. Fico à espera que falhe a luz às 19h por terem derretido postos de transformação da EDP com a expectável sobrecarga quando toda a gente ligar tudo ao mesmo tempo.

Há idiotas que deviam ser abortados com efeitos retroactivos, nomeadamente o autor desta ideia peregrina...

"Concorda com a despenalização da interrupção voluntária da gravidez, com efeitos retroactivos, nos primeiros 70 anos de vida, se realizada a pedido da sociedade, num local qualquer?". Eu voto SIM!

Sem comentários: