15 fevereiro 2007

Morreu Fidel Castro

Acabei de descobrir que o Fidel Castro morreu. Devo dizer que fiquei estupefacto. Fiquei estupefacto porque pelos vistos já morreu há algum tempo e eu não tinha dado por isso. Fiquei estupefacto porque nenhuma agência noticiosa falou no caso e nenhum jornal publicou a notícia. Fiquei estupefacto porque descobri que Fidel morreu num blog. Eu devo estar mesmo alheado do mundo.

Passo a citar a frase que me mostrou que o Fidel já morreu: "...outros ditadores, dos quais enumero: Fidel Castro, José Estaline, Nikita Khrushchov, Leonid Brejnev, Andropov, Tchernenko, Honneker, entre outros, para citar apenas ditadores mortos". Não tenho dúvidas em relação aos últimos, mas juro que não fazia puto de ideia que o Fidel já tinha morrido. Paz à sua alma e que Cuba se liberte da ditadura, é o que me apraz dizer nesta altura

Adenda: o post referido já foi corrigido. Salvou-se a verdade da informação mas perdeu-se a piada. Não há bela sem senão...

4 comentários:

tomas vasques disse...

Meu caro: de facto, só agora reparei que inclui o Fdel no primeiro rol, o dos mortos, apesar de o ter incluindo onde o queria incluir, tal como escrevi - o retirado fidel castro. Obrigado pelo reparo.

tomas vasques disse...

Já está corrigido.Agradeço de novo a atenção.

Nelson disse...

de nada. mas assim estragaste a minha piada, pá! raispartam.

Nelson disse...

:)
eu também tinha ficado com essa ideia, mas depois pensei que se calhar era apenas ignorância minha.