19 fevereiro 2007

Aguardando com ansiedade...

Estou a fazer "refresh" à página do público todos os 5 minutos à espera de saber se o Alberto João Jardim se demite ou não. Tou quase a fazer chichi pelas pernas abaixo com a ansiedade. Ai, se eu pudesse... ia já para a Madeira recensear-me para votar!

(O AJJ convocou uma reunião qualquer de emergência com os fantoches dirigentes do PSD Madeira no fim da qual se saberá se decide ou não apresentar a demissão; o que me parece? obviamente vai-se demitir, o PSD vai lamentar a demissão, vai dizer que não tem condições para governar e vai obrigar a eleições antecipadas; o AJJ ganha e tem desculpa para os próximos 5 ou 6 anos para se andar a queixar do dinheiro que roubaram à Madeira, e assim se conclui a odisseia da vitimização do homem só contra o regime totalitário de Lisboa, comandado por comunistas, terroristas e paneleiros - penso que numa ou noutra altura já tenha usado ou dado a entender estes adjectivos em relação ao actual governo)

PS: amanhã é Carnaval. O homem tenciona mesmo ser levado a sério?

3 comentários:

Pipinha disse...

Não te esqueças que o homem foi sempre um adepto do Gandhi

Nelson disse...

sim, essa partiu-me todo!

Lígia disse...

de cada vez que falo no homem sinto que o meu anti-jardinzismo aumenta a olhos vistos! é a ÚNICA pessoa que nem sequer aguento ver na televisão só a cara dele irrita-me. alguém que lhe dê independencia please? libertem a Madeira! depois quero vê-lo engolir a merda oda que ele diz