15 fevereiro 2007

Googe

Conhecem o Googe? É um novo motor de busca. É o sucessor do Google.

Eu explico: o Google (o link era escusado, não era?) de vez em quando tem logotipos comemorativos de algumas datas especiais. Nos Jogos Olímpicos até costumam ter vários logotipos comemorativos, um por dia. E ontem, dia de S. Valentim, também fizeram um logotipo comemorativo. Acontece que...

Bem, vejam o logotipo e julguem por vós.


A mim, parece-me um logotipo do Googe e não do Google, mas se calhar estou a ser picuinhas.

Nota: este era o logotipo ontem. Hoje já foi substituido pelo normal. A parte curiosa é que os logotipos comemorativos costumam ser adicionados à página de Holliday Logos logo no dia seguinte à sua utilização e o de ontem ainda não está lá. Hmmmm... porque será?

(enviado por mail pela Lena)

3 comentários:

Anónimo disse...

Ó pá!!! Nelson (e, já agora, Lena)!!!
Demais!!! :-)

Luis Gaspar disse...

Não se pode esperar muito de uma empresa que me contrata :P

Nelson disse...

e como é? é tão bom como dizem, ou tás só a tentar armar-te? ;)