12 fevereiro 2007

Away...

Acho que a minha ausência, logo num dia como o de hoje, merece uma explicação aos leitores. É que ontem deitei-me tarde porque, para comemorar a vitória do Sim apanhei uma brutal bebedeira e passei a noite toda a pinar com desconhecidas e sem qualquer contraceptivo, já que desfazê-los deixou de ser crime e fazê-los ainda não é. Acordei perto das 10 e meia, senti o tremor de terra, pensei que fosse castigo divino e fiquei em casa a benzer-me e a rezar até tarde. Depois vim para o escritório, mas como não me lembrava onde tinha deixado o carro andei 5 horas em Lisboa à procura dele. Felizmente o comando à distância funciona até uns 50 metros e andei por aí a carregar no botão para trancar e destrancar as portas até ver os piscas a funcionar. Encontrei-o há bocado. E só agora é que me consegui sentar descansado em frente ao computador. Agora estou a fazer horas extra a ver se me renovam o contrato que, ainda por cima, vai expirar no mês que vem.


(nota: a história acima é completamente falsa, mas achei preferível inventá-la em vez de dizer que estive o dia todo embrulhado em SQL e PHP para construir a interface web de uma base de dados)

Sem comentários: