19 fevereiro 2007

E por falar em futebol...

(não sei como vem a propósito, mas quando alguém começa uma frase com "e por falar em futebol..." tem a atenção da audiência), o União de Leiria já está em quarto lugar outra vez! Ainda apanhamos o Sporting, se eles perderem agora 4 jogos de seguida (o que não me parece extraordinariamente complicado) - aliás, nem são precisas 4 derrotas; bastam 3 derrotas e 1 empate e passamos à frente das lagartixas.

E já agora, não sei se repararam, mas esta é a 4ª jornada consecutiva em que pelo menos um dos "três grandes" escorrega e perde pontos. E desta vez o Paços de Ferreira não marcou nenhum golo com a mão, até parece mentira!

O campeonato assim promete!

Nos entretantos, tou a pensar eleger o Braga como a melhor equipa do ano. Chegados ao Carnaval é a única equipa que se mantém em prova em todas as competições em que participa (continua na luta pelos lugares europeus do campeonato, tá nos quartos de final da Taça de Portugal e continua na UEFA). Força Braga, só espero que percam mais uns pontitos no campeonato que este ano quero que o União fique em quarto lugar! (esta é mais uma questão em que eu e o Marcelo Rebelo de Sousa temos posições opostas; espero que ele não pense que é alguma perseguição)

Sem comentários: