Às 10:20 meto 2,00 euros no parquímetro. Fica pago até ao meio dia e meia; à 1h ponho mais 1 euro. Fico com o parquímetro pago até às 14:20; às 14:30 pago mais 3 euros. Fica o parque pago até às 17:20. 6 euros no total.
Poupei 24 a 144 euros. É que quando voltei ao carro, eram quase 6 horas, o meu vizinho de estacionamento tinha o recadinho da EMEL com a prenda de 30 a 150 euros. É bom quando o dia corre bem.
(ah, sim, as alterações à tese estão quase concluídas; falta meia dúzia de alterações, nada significativo, uma leitura cuidada à procura de gralhas e fica pronta para entregar ao juri)
21 fevereiro 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Será que me podes informar, da data a partir da qual os pseudo-policias-passa-multas-de-estacionamento da EMEL estão habilitados e autorizados e acreditados para emitir as ditas 'multas' de estacionamento?
Sabes de algum método não-muito-maquiavélico de contestar as ditas multas da EMEL, de forma legal?!
eu acho que o melhor método é mesmo pagar os parcómetros.
quanto à validade legal, acho que não há muito a fazer... uma coisa que podes fazer, contudo, é arranjar um ticket da altura em que eles aleguem ter-te visto sem ticket e contestar a multa com base no ticket. Se apanhares uma multa, procura carros a sair que estejam estacionados na mesma zona ;)
Enviar um comentário