05 fevereiro 2007

Rankings

Ontem o Marcelo disse que apesar dos Gatos Fedorentos e da sua popularidade, os vídeos originais continuavam a ser mais vistos. Achei esquisito. Não que duvide da grande popularidade de Marcelo Rebelo de Sousa e da importância que é dada pelos portugueses às suas opiniões, mas porque duvido que ele consiga mais audiência que os gatos fedorentos (eu até acho que desde que começou o Diz que é uma espécie de Magazine o sermão domingueiro dele aumentou as audiências por causa da malta ansiosamente à espera que o Gato comece). Vai daí, pesquisei "Marcelo Rebelo de Sousa" no Youtube e ordenei os resultados por número de visionamentalizações.

Eis o Top 10:
1º - Os gatos com 99 mil visionamentalizações
2º - O original com 68 mil visionamentalizações
3º - Os gatos com 54 mil
4º - Os gatos com 33 mil
5º - O original (outro vídeo) com 28 mil
6º - Os gatos com 27 mil
7º - O Louçã a responder a Marcelo com 15 mil
8º - Os gatos com 12 mil
9º - O original a responder a críticas com 12 mil
10º - O original, noutro vídeo com 5 mil

Ora bem, acho que por aqui já dá para ver qualquer coisinha, não? Já temos o ego no devido lugar? Já sabemos o que é mais importante, se uma opinião de um opinador sério, se uma caricatura à mesma? Prontos, ainda bem.

5 comentários:

AEnima disse...

Honestamente, nao tinha qualquer curiosidade de ver os videos do Assim Nao depois de ter lido o website. So fui ver o original quando, depois de ter visto o gato fedorento, quis conhecer onde estava a "piada".

Anónimo disse...

Pelo menos foi honesto no view count do dele.

Sim, ou se enganou ou está em denial ou está simplesmente a enfiar o barrete na esperança que daqui a 15 dias ninguém se lembre.

Pá, há que ver que o público alvo do YouTube (gerações mais novas) de certeza que vê mais o Gato Fedorento que as Conversas do Marcelo, seja no YouTube, seja fora dele.

Há que acrescentar que muitas pessoas que vêm o Marcelo não devem saber que o YouTube existe... (pessoal de gerações mais velhas)

Só espero que o view count signifique apenas que há muita gente a ver o Marcelo dos Gatos repetidamente porque torna-se meio estúpido ver o video dos gatos sem ter visto o original, acho eu.

Nelson disse...

mas apesar de tudo o site do Assim Não continua a ser a melhor fonte de informação. bem organizada e simples de encontrar. dêmos-lhes esse mérito.

Pipinha disse...

O Marcelo tem uma auto-estima muito elevada, e julga que as pessoas visionam o vídeo por ser sua Excelência... A sorte dele foram os gatos fedorentos, senão duvido que muita gente o tivesse visto... Besitos!

Anónimo disse...

De certeza que os gatos fedorentos com esta brincadeira subiram as audiências ao Marcelo.