11 julho 2006

Hmmmm.....

Tou-me a habilitar a uma fatwa.

Se pesquisarem no Google images por Ahmadinejad, adivinhem lá de quem é a primeira fotografia que aparece nos resultados que NÃO É do próprio?

Não sabem? Procurem lá bem. Eu encontrei-a na página 6 de resultados...

Nota: sim, sim, eu sei que sou parecido com ele. Já me disseram. Muitas vezes. Até já escrevi sobre isso antes.

Nota para fundamentalistas islâmicos: Concordando ou discordando das posições de qualquer líder islâmico ou de qualquer outro país, sou um tipo moderado que respeita todas as religiões, posições políticas, raças, orientações sexuais, cores clubísticas e outros aspectos da diversidade humana. Se por acaso ofender alguém é sem querer e desde já peço muitas, muitas desculpas!

Nota para activistas ocidentais que se sentem ofendidos com a nota para fundamentalistas islâmicos: Quem tem cú, tem medo! Chamem-me lá cobarde a ver se me ralo. Prefiro ser um cobarde vivo a ser um herói morto. Cobardes têm casas com piscina, mártires quanto muito têm monumentos, nomes de ruas ou, se forem santos lá conseguem ter um dia dedicado à sua memória. Eu prefiro a piscina. Os monumentos só servem como retrete de pombos, a rua havia de ser uma qualquer rua obscura numa urbanização de mau gosto habitada ou por burgueses consumidores de telenovelas ou por novos-ricos bimbos ou por realojados de bairros de barracas e o dia de S. Nelson ou passava despercebido ou era feriado, mas, por razões óbvias, eu nunca iria beneficiar dele.

3 comentários:

Nelson disse...

ok, não é a primeira. A primeira que não é do Ahmadinejad é de uma mulher. Mas tirando essa...

Anónimo disse...

Eu já ia perguntar se estavas a tentar confessar qualquer coisa...

Nelson disse...

Confessar? Confessar o quê? Eu não fiz nada! Nesse dia estava em casa. Não saí a noite toda. E estava acompanhado. Tenho testemunhas. O que é que haveria para confessar? Não fui eu, já disse!