05 julho 2006

Foda-se!

...

14 comentários:

Issima disse...

... e se algué, delicadamente, devagarinho, docemente, com tempo e muita calma.... LHES ENFIASSE A TORRE EIFFEL PELO TRASEIRO ACIMA????


Isso é que era bem.

Nelson disse...

Forza Italia! (nunca pensei vir a dizer isto...)

ToBru disse...

como forma de protesto ao roubo que nos foi feito... vou deixar de fazer compras de qualquer natureza que seja nos hipermercados Carrefour (patrocinador da selecção Francesa)

Forza Itália!!!

e

Auf Wiedersehen Deutschland!!!
(ainda temos o 3º lugar ao alcance)

Margot disse...

Óh pá!
Faltam dois dias, não sei quantas horas e não sei quantos minutos para darmos uma cabazada à Alemanha!
Põe lá isso aí! ;)

CL disse...

:(

Nelson disse...

Já tá ligada outra vez a contagem decrescente. Precisei de umas horas para fazer o luto.

CL disse...

Realmente, esta contagem decrescente dá-nos logo outro ânimo! ;)

Nelson disse...

:)

we aim to please

João Paulo Costa disse...

EU AVISEI-VOS.

Mas escutaram!? Nããããão... Portugal 'tinha de dar uma cabazada à França', depois de ter dado uma 'cabazada' à Ingalterra (empate a zero!). Tinham de se armar em espertos e dizer que a equipalusa é a maior, que ia ganhar, etc.. etc... ,quando qualquer pessoa com dois dedos de cabeça sabe que nunca se deve tentar o destino assim!

Bom, resta-nos a possibilidade do 3º lugar. No entanto, faço um apelo para que o autor do blog não se ponha com mensagens demasiado entusiastas sobre um resultado glorioso, etc... Uma derrota é suficiente.

PS: para que conste, também estou triste pela equipa portuguesa ter perdido - talvez não se note, mas é verdade.

Nelson disse...

:PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

E vamos dar uma cabazada à Alemanha, sim senhor! Tal como demos uma cabazada a Angola, ao Irão, ao México, à Holanda, à Inglaterra e à França! Eu disse que íamos dar uma cabazada e demos mesmo. E pronto.

Raistapartam mais o pessimismo! Por tua culpa é que perdemos. Às tantas há jogadores da selecção que lêem o blog e ficaram desapontados com a falta de apoio de comentadores como tu ;)

De qualquer maneira, a mensagem final da contagem decrescente, como em todas, é escolhida antes do jogo. A mensagem para sábado já está pronta. E seja o resultado qual for, a mensagem é a mesma.

Não é por optimismo ou desprezo pelos adversários que eu prevejo sempre cabazadas. É apenas vontade de que seja esse o resultado e confiança que é possível. Só isso.

Margot disse...

Dank! Muito melhor com a contagem decrescente ;)

T. disse...

div_issima: tout doucement, qu'ils se vont tous faire enculer! ;)

E ao João Paulo Costa: vai passear, pessimista!

João Paulo Costa disse...

Lamento Tânia, mas não tenho nenhuma vontade de 'ir passear!', como dizes! Hás de reparar que os as minhas respostas são geralmente as mais geniais, as mais sérias, e as únicas a tentar fazzer um contraponto (se isso for possível, o que duvido) ao tom descaradamente ligeiro, insultuoso (por vezes) e mordaz do autor deste blog. Divirto-me demasiado a escrevê-las para parr e 'ir passear'.

Além disso, para os que estiverem a ler isto e acharem que estou a demarcar-me demasiado com esta mensagem provocatória, convido-os a lerem a mensagem original deste mesmo blog: o autor explicitamente convidava os leitores a chateá-lo. Assim, tenho a justificação moral garantida.

Abraço a todos, e espero que a França seja derrotada pela Itália!

Nelson disse...

Bem, não vão começar aqui À porrada, não?