12 julho 2006

Destruir a Terra

Como destruir a Terra: uma página interessante que expõe diversos métodos de destruição que podem, com mais ou menos facilidade, ser implementados para a total aniquilação no planeta.

Mas... porquê? As razões para destruir a Terra.

Episódios passados de destruição de planetas.

Dados importantes sobre a Terra úteis para quem resolver meter-se em tal empreitada.

A International Earth-Destruction Advisory Board é a organização international que monitoriza o estado actual de destruição do planeta.

Querem saber se a Terra foi destruida? Podem visitar este blog e olhar para o ícone abaixo:
Current Earth-Destruction Status

Se estiver verde, a Terra ainda não foi destruída. Se estiver vermelho... oops!
As medições feitas pela IEDAB são fidedignas e baseiam-se em medições astronómicas da influência da presença da Terra no movimento dos outros planetas, bem como medições sísmicas no edifício da sede da organização. Por isso, posso garantir-vos que a Terra não foi destruida!

E, claro, o video educativo!

Este site é extraordinário! Tem tudo o que um geocida precisa para meter mãos à obra!

Mas tem muito mais! O site chama-se "Things of Interest" e é, de facto, muito interessante. Por exemplo, ensina a construir um F-16 usando apenas uma caixa de cereais, fita-cola (1042 kg de fita-cola) e uma moeda de 1 penny. A sério! Instruções aqui. No processo também acaba por ser criada a Terra que podem destruir mais tarde, se vos apetecer.

4 comentários:

Anónimo disse...

Na minha opinião a destruição da Terra só aconteceria, se o sol atingisse a Terra por completa, e causa-se uma explosão que causaria tamanha destruição.

Anónimo disse...

Eu acho que somente o superman conseguiria evitar a destruição da Terra.

Anónimo disse...

Somente eu conseguiria impedir a destruição da Terra, nem que seja a última coisa que eu faria na minha vida, se é que eu sou mortal.

Nelson disse...

grande super-homem que me saíste. o post é de Julho de 2006. Se a Terra estivesse na iminência de ser destruida tinhas mesmo chegado a tempo.

lula: se fosse a ti deixava de acreditar no super-homem. A demorar 1 ano e meio a dar um ar de sua graça não vem a tempo de salvar nada.