12 julho 2006

Zidane vs. Materazzi, parte II

Afinal, parece que o Zidane pode perder o título de melhor jogador do Mundial. Tudo ainda por causa da agressão ao Materazzi!

O que me divertiu nesta notícia não foi tanto o texto da mesma, mas um comentário que é hilariante! Não transcrevo o texto por vergonha, podiam pensar que era a minha opinião e lá se ia a minha credibilidade (Credibilidade? o que é uma credibilidade? Isso come-se?) toda. O homem defende o comportamento do Zidane como de louvar porque agrediu, sim, mas às claras, sem ser uma cotovelada de surra e ainda (esta é a melhor) EVITOU OS DENTES E O NARIZ DO ADVERSÁRIO, o que (não, esta é que é a melhor) É DIGNO DO MELHOR JOGADOR DO MUNDIAL! Acho que vou convidar o tipo a escrever para este blog. Daria decerto contribuições valiosas. Estou ansioso por ler comentários deste senhor acerca das sentenças do caso Casa Pia!

3 comentários:

Filipe Moura disse...

Concordo com o comentário até certo ponto. Na tua sondagem votei (seriamente) Zidane. Ainda hei-de escrever um post a clarificar a minha posição.
Se amanhã ou depois almoçares no IST avisa.

Nelson disse...

Almoçar no IST... hmmmm... deixa-me pensar.... não me parece :P

Esta semana não dá. Só volto ao IST lá para Setembro!

Anónimo disse...

Tem piada que depois de tanto se defender o Figo, depois do Deco dizer que lhe dava outra cacetada no holandes se pudesse, e do Scolari tentar tirar-lhe o amarelo com o fabuloso fundamento de que o holandes merecia mesmo apanhar, este subito amor pelo fair-play da comunicacao social portuguesa e do publico em geral devia fazer as pessoas pensar um pouco.

Infelizmente em pais nenhum do mundo futebol e racionalidade andam de maos dadas.

Joao