10 julho 2006

Sondagem nova

Prontos, mudou a sondagem. Por esta altura a má-disposição do tipo "Puta que os pariu" já deve ter passado à maior parte dos leitores do blog, até porque aqueles cabrões perderam ontem! Forza Italia!

Por isso, resolvi provar que a FIFA fez mal em eleger Zidane o melhor deste mundial (que foi despromovido a ser escrito com minúscula). Votem.

2 comentários:

Filipe Moura disse...

Eu já votei no Zidane. O Zidane foi CLARAMENTE o melhor jogador do Mundial! Para castigar as cabeçadas existem os cartões vermelhos. Não se deve reprimir o talento para castigar as cabeçadas.

Nelson disse...

o meu problema não é a cabeçada do Zidane! É o alegado incentivo ao fair-play, usado como justificação para relegar Cristiano Ronaldo para o 2º lugar na eleição de melhor jovem e as críticas feitas ao comportamento anti-desportivo dos jogadores portugueses que são fiteiros ou a não atribuição de prémios man of the match por cartões amarelos (lembro-me do caso do Maniche no Portugal-México, mas houve mais uns quantos) e depois, de repente, Zidane, apesar de 3 amarelos (e consequentemente 1 jogo de suspensão) e 1 vermelho por agressão não é castigado por este comportamento.

Não contesto o valor do Zidane, foi de facto o melhor jogador do mundial, pelo menos na segunda fase. Mas detesto que sejam aplicados 2 pesos e 2 medidas consoante o caso ou a cara do cliente.