26 agosto 2008

Prémios Ó Faxavor!

A redacção do "Ó faxavor! É uma imperial e um pires de tremoços" tem o prazer de atribuir à leitora a.i. uma menção honrosa, na categoria Imperial e Tremoços, pela sua notável contribuição para elevar a média de page views do blog.

Para que percebam a importância desta contribuição, ontem houve 250 pageviews; na semana passada o número oscilou entre as 150 e 200. Hoje já vão mais de 400!!! Só numa das visitas registadas conta com mais de 100 page views, o que é notável! Mesmo lendo depressa são umas boas 3 horas a ler posts e caixas de comentários.

7 comentários:

adavid disse...

Hmm... Se em vez de uma mencao honrosa, fosse uma medalha, la ficavam as estatisticas das medalhas para portugal mais compostinhas.

Ana disse...

o adavid tirou-me as teclas dos dedos...

a.i. disse...

obrigada! obrigada! UAU! um prémio!, nunca tinha recebido nenhum prémio, aho eu...so espero q os informaticos aqui do meu job nao tenham tanto tempo como eu para desperdiçar e não vão contabilizar o número de horas que estive no "Ó faxavor! É uma imperial e um pires de tremoços" em vez de estar a trabalhar.... senão, acho que me habilito a receber outro tipo de prémio... ooooopsss
ps: ontem contei a uma amiga deste meu último vício, e ela disse que é normal, qd se encontra o "Ó faxavor! É uma imperial e um pires de tremoços" pela primeira vez, mas que depois passa... ufa!
pps: mas também, a leitura deste blogue contribui para o meu bom humor no trabalho, o que faz com que a minha produtividade aumente (durante as 3 horas e tal do dia de trabalho em que NÃO estive a ver o "Ó faxavor! É uma imperial e um pires de tremoços").

a.i. disse...

Ah sim!, e eu leio depressa! mesmo muito depressa, consigo bater o record da rapidez a ler livros policiais numa so noite! portanto, se calhar não foram 3 horas a ver o blogue...

Nelson disse...

PASSA? DEPOIS PASSA???????

Tou tristinho...

a.i. disse...

ah! gosto mais quando fazes aquilo do "Humpf". pareces o Calvin do Hobbes

Ana disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! nelson, tudo na vida passa... looooooooooooooooooool! =D =p