04 agosto 2008

Chapa virgem

Tinha de acontecer, mais tarde ou mais cedo. Até foi bom, durou 4 meses e meio. Mas acabou-se: deram um toque no meu carro. Cabrões! O carro estava estacionado (BEM estacionado, diga-se!) e quando vou a sair do estacionamento olho pelo espelho e vejo que está virado ao contrário. Saio do carro para ver o que se passa e estava lá, perfeitamente definida, a marca da passagem de alguém demasiado vesgo/bêbado/azelha para conseguir apontar o carro/camião/motorizada/o que for ao meio da faixa, deixando a necessária margem para não rebentar com os espelhos de ninguém. E para piorar a coisa, descobri um vinco na cava da roda de trás que pode ou não ter sido feito ao mesmo tempo.

Aspectos negativos: o meu carro tem 2 toques, a chapa já está amolgada. Já não é virgem. Se conseguisse apanhar o cabrão (ou cabra) que me fez isto ao meu maravilhoso carro acho que o desfazia à porrada, o que é uma vontade muito pouco saudável.

Aspectos positivos: não encontrei o cabrão (ou cabra) que me fez os riscos no carro, o que é bom, porque como sou um bocado lingrinhas o mais certo era ter sido feito em papa. E também os riscos têm, respectivamente, 0,5 e 1,5 cm. E não é nada de muito sério, basta polir e nem se nota.

4 comentários:

Teté disse...

Ah, pois é, acontece sempre!

Quando o meu carro era novinho (agora é velhinho), uns colegas da empresa onde eu trabalhava riscaram-no todo com uma chave ou coisa, dos dois lados e no capot, e ainda me espetaram um rebite num pneu. "Risquinhos" com cerca de um metro... Até hoje não sei porquê, porque era apenas secretária na empresa, nem tinha qualquer "poder" para os chatear de qualquer maneira.

Enfim, gente bera e mal formada há em todo o lado!

Nelson disse...

cabrões! havia de lhes nascer um pessegueiro no cú. Um que desse pêssegos do tamanho de melancias!

Pedro Pinheiro disse...

Isso dava todo um novo significado à expressão "esgalhar o pessegueiro"...

Ana disse...

Pois....o meu pópó foi desvirginado por mim, na primeira vez que peguei num carro depois de tirar a carta...esbarrei num pilar...e depois um tipo prendeu-me no estacionamento e ao tirar o carro, amolguei-o de lado...
Mas também tem uns riscos de alguém nabo de mais paras e chegar ao lado. E uma amolgadela de uma gaja que entrou numa rotunda quando eu estava a sair...

LOOOOOOOOOL, ai nelson, essa cena do pessegueiro...

Mas por que raio alguem faria isso a um carro, de proposito?...