01 agosto 2008

Nem ser preso por ter cão

nem por não ter.

Há já uns tempos que tinha os documentos provisórios do meu carro fora de prazo. Ainda não tinha os documentos definitivos e andava com uma guia, que só tem uma validade de 30 dias. E volta e meia pensava: "se sou mandado parar pela polícia numa operação stop lixo-me".

Pois bem, há umas duas semanas chegaram finalmente os documentos. Agora já ando com tudo legal. Ontem passo por uma operação Stop. E eu todo contente a pensar que me iam mandar parar e podia exibir os documentos todos certinhos. E... não. Mandaram-me seguir. Estavam a mandar parar mais ou menos metade dos carros e nem assim consegui que me pedissem os documentos!

Raios, pá, o que é preciso para ser mandado parar pela polícia neste país?

1 comentário:

Grafonola disse...

Queres mesmo uma resposta?... eu sei eu sei eu sei!! =DDDDDD tb sei como fazer que te persigam! =DDDD