01 agosto 2008

Homossexualidade

Um homem foi sujeito a uma operação cirúrgica de transplante dos dois braços.

O doente tinha sofrido um acidente há vários anos e ficou sem ambos os braços e agora puseram-lhe dois braços novos.

E porquê o título deste post? Bom, porque agora estou curioso: como o doente em questão vai viver com os braços (e por conseguinte, as mãos) de outra pessoa, quando ele se masturbar é um acto homossexual? Afinal, são as mãos de outra pessoa! Mais: será um acto de homossexualidade necrófila, já que o dador estará já morto?

Acho que esta questão deveria ter sido debatida antes da operação, em pé de igualdade com as restantes questões de ética médica.

A questão é de extrema importância, senão, notem: um gajo no Irão é condenado à morte por actos homossexuais. Mas não por masturbação. Ora, se este senhor for ao Irão e for apanhado a satisfazer-se sexualmente, poderá ser apedrejado, de um ponto de vista estritamente legal? (supondo que o Irão pode condenar à morte por apedrejamento um cidadão alemão, claro!)

4 comentários:

Anónimo disse...

Tái asno.

Nelson disse...

han?

Grafonola disse...

looooooooool!

ok,mas falta uma questão: o sexo do dador/a dos braços. Pessoa, feminina ou masculina?

Anónimo disse...

Embora esteticamente talvez não fique do melhor, é um facto que se os braços forem femininos se tratará de um acto sexual perfeitamente aceitável e até, segundo alguns especialistas, recomendável...
Eu diria mais, seria um duplo prazer...
Quer-se dizer...
Isto é complicado...
Dava jeito saber como era fisicamente a mulher a quem tinham pertencido os braços... não fosse ter sido uma monstrenga de bigode e muitas borbulhas, coisa que depois não dá erecção alguma...
Inventaste para aqui uma linda questão técnica... ai ai ai...