02 março 2007

Detalhes

Ok, eu sei que as fotografias que estão nas molduras nas montras de lojas são fotografias genéricas, que são postas lá só para dar a ideia. Eu não estou propriamente à espera que seja um fotografia do autor da moldura ou coisa no género. Isso não me chateia muito, sempre é melhor que ver as fotos de casamentos e baptizados à porta de lojas de fotografia.

Mas... quando se trata de molduras com nomes gravados, convém ter algum cuidado, não é? Pelo menos evitar que molduras com o nome "Miguel" tenham uma foto de uma gaja loura (por sinal até era gira) na montra da loja.

A menos que ao lado tivessem outra moldura com uma foto de um gajo e uma legenda a dizer "Antes" e "Depois"!

2 comentários:

Nuno Pereira disse...

Detalhes.

Mas é à custa dedetalhes que um tipo consegue tirar o seu irmão da prisão.

PS: Não digam o fim da história que eu ainda não vi, nem quero saber, a não ser quando vir a série.

Nelson disse...

errrr.... pois. não vejo a série.