18 março 2007

Aviso

Lá porque estou fora, não quer dizer que ande distraido. Eu sei que o Sporting ganhou ao Porto, e se ainda não disse nada é porque estou a aproveitar o momento e a aguardar o jogo de amanhã do Benfica contra o Estrela (sim, se o Benfica não ganha o resultado de ontem de pouco ou nada me serve...). Mas não pensem as lagartixas que eu ando a dormir!


PS: volto hoje ao fim do dia. Mesmo a tempo de ouvir as lições do Prof. Marcelo. Que não irei ouvir, mas não é porque não posso, é porque não quero.

PPS: A cerveja belga é boa.

PPPS: O tempo em Bruxelas é que não.

PPPPS: não acham que já ando a abusar dos PS?

4 comentários:

Pedro Pinheiro disse...

Então, e agora? Já comeste mais umas belgas? Eram de bom tamanho?

Anónimo disse...

Meu amigo,
"PS" quer dizer "post scriptum", literalmente «depois do escrito». Um "post scriptum" de um "post scriptum" é um "Post scriptum scriptum": literalmente, «escrito depois do que foi escrito». Ou seja, a abreviatura é PSS e não PPS. E assim sucessivamente...
Posso não saber mais nada, mas latim percebo.
Desculpe a intromissão,
Um desconhecido que lê o seu blog chamado Miguel.

Margot disse...

Parabénssss!
Esse teu sentido de humor negro vai passar a estar na boca do mundo. Não é que partilhe de as tuas loucuras escritas mas são tuas e têm piada. ;) Bjs

Nelson disse...

Pedro: eh pá, só tive tempo mesmo para a cerveja. Tenho de lá voltar para comer belgas!

Miguel: eu ainda andei à procura de qual seria a sigla correcta, mas não encontrei em lado nenhum. É que eu percebo quase tudo sobre quase todos os assuntos, mas não percebo nada de latim.

Ringles: Eya, tou famoso! Tenho de ir comprar o Público! Obrigado pelo aviso.

Margot: Queres um autógrafo? ;)