19 março 2007

Ninfa

Ó bela ninfa! Fiquei deliciado com os teus poemas, com as melodias que fazem os pássaros chocar contra as árvores com a desorientação, com as tuas fotos capazes de assustar manadas de rinocerontes e destruir plantações inteiras.

Ó ninfa que povoas os meus sonhos fazendo-me acordar a meio da noite coberto de suor e a gritar "Nãaaaaaaaaaaaaaaaaoooooo!" com 160 pulsações por minuto.

Ó ninfa que além de cantora, poeta e compositora, és webdesigner (o que explica muita coisa!).

Sim, tu mereces o devido destaque no Ó faxavor. Já sei que o Markl falou dela no laboratolarilolela, mas eu acho que ainda vou a tempo. E por isso, deixo não um, mas 3 links! Eia!

O site oficial da ninfa
A música que anda na boca de todómundo, a única canção capaz de combinar "eloquente" e "pelos púbicos" na mesma letra.
A minha música preferida até porque não ouvi mais nenhuma e tinha de pôr mais um link qualquer.

Ninfa Artémis, um nome a não esquecer.


(Elsa: muito obrigado pelo link e pela observação à letra da música do gato; salvaste-me o dia)

Sem comentários: