02 março 2007

Chit chat

Ok, é só mais este, depois vou dormir. Tou a fazer horas para conseguir fazer uma consulta de movimentos na caixadirecta e o blog ajuda a passar os minutos. Já só faltam 4 (os movimentos "fecham" entre a 1 e as 2 para actualização ou coisa no género; no bpi é entre as 3 e as 4, acho eu. bem, mas para que é que isto interessa? adiante!)

Tou numa exposição. Até domingo. Devo dizer que nem é mau fazer exposições, mas começo a ficar um bocado farto. O que vale é que nesta tenho brinquedos novos, sempre dá mais pica. Mas prontos.

Aí pelas cinco horas vou beber café e diz-me a menina do bar: "Ah, tá a beber muito café!" (era o terceiro do dia que lhe pedia). Eu digo "Han?" e ela responder "Já cá veio umas quantas vezes beber café". E eu respondo com a minha melhor cara de segunda-feira: "Pois, se calhar não é pelo café, é pelos teus lindos olhos, queres ver?". A miuda desfez-se a chorar e eu achei por bem vir-me embora. Amanhã vou a outro bar.

E sim, este post tá catalogado como "post de 2ª feira de manhã". Para mim hoje é segunda-feira de manhã. Tou rabugento e como vou trabalhar sábado e domingo, faltam quilos de dias até ao meu próximo fim de semana. Por isso hoje é segunda-feira se me apetecer, prontos.

Menina do café, se leres o Ó faxavor: eu quando durmo pouco fico assim. não é nada contra ti. é como a questão dos erros ortográficos. sou gajo para escrever comemtários a criticar os errus ortográficos dos outros blogues mas depois tenho o displamte de escrever pargrafos destes.

2 comentários:

B.A.B.E. disse...

tou aqui a pensar porque raio é que gostei deste post...

interessa?
não? tá.
gostei, tá gostado!

Nelson disse...

bom, do ponto de vista do marketing é importante saber porque é que as pessoas gostam.

Do meu ponto de vista, não. Desde que gostem fico satisfeito. E se não gostarem sou capaz de ficar satisfeito à mesma ;)