14 março 2007

Confuso...

Fiquei baralhado.

Acabou agora de dar um filme no AXN em que participa o Gary Sinise. Faz de mau da fita. O filme acabou e começou logo de seguida o CSI New York. Com o Gary Sinise. Que faz de bom da fita.

Eu estava um bocado distraido, não dei por acabar o filme. Numa cena ele tinha a cara cheia de cortes e estava com uma carrada de reféns num bar e de repente tava a acordar ao lado de uma gaja e não tinha a cara cortada. E eu não tinha dado por os mauzões terem saído do bar e terem fugido à polícia. Devo dizer que comecei a duvidar da minha capacidade para perceber o enredo dos filmes.

Depois percebi que era um programa diferente e já fiquei descansado. Mas foi cá um susto...

6 comentários:

Lígia disse...

ahahah parece o meu pai que adormece a meio dos filmes e depois mistura-os todos... mas faz enredos altamente!

Sofia disse...

Então exprimente ver o David Caruso (CSI Miami) no filme "Jade" e depois diga se consegue achá lo um homem sério e defensor da lei...

Sofia disse...

que horror
experimente!!!
não exprimente!!!

Nelson disse...

as pessoas que dizem "exprimente" ainda me irritam mais que as que dizem "quaisqueres" e "ouvistes"

;)

(não, os smileys não me irritam; eu já usava smileys numa altura em que esta geração que usa e abusa deles nos SMS ainda nem tinha nascido!)

Sofia disse...

LOL, pior k ixo é excrever axim! mas prontche, smileys xão ao goxto de kada 1.

percebestes?

Nelson disse...

Xiiiiim!

Bjinhux pinxexa!