05 março 2007

0-0

A zero, a zero, a zero, vai o jogo começar
Já se sente o desespero, precisamos de empatar
(excerto da letra de Zero a Zero, de Carlos Paião)


Eh pá, começa-me a chatear esta incapacidade do União de Leiria de ganhar jogos quando tem superioridade numérica. Há uma semana foi fora com o Marítimo. Estávamos a ganhar 1-0 e a jogar contra 10 e no fim perdemos o jogo por 2-1. Ontem foi em casa contra o Sporting; a jogar contra 10 só conseguimos empatar a zero. E isto contra equipas do "nosso campeonato", que lutam para garantir lugares na UEFA (lagartada, antes de começarem a urrar, façam as contas: a manter esta tendência de empatar os jogos todos até ao fim do campeonato são apanhados pelo Braga).

P'rá semana jogam Leiria e Benfica. É o tal jogo em que nunca sei por quem vou estar a torcer. O União precisa dos pontos para tentar apanhar o Braga (a nossa melhor classificação de sempre foi um 5º lugar, com o José Mourinho a treinador, obviamente, queria acabar este campeonato em 4º). Por outro lado o Benfica precisa de ganhar para manter o Porto em respeito, e continuar a esperar por uma escorregadela que pode fazer decidir o campeonato na Luz.

Nos entretantos, para os viciados em bola, sobretudo os que estão longe da pátria (acho que nunca tinha escrito a palavra pátria aqui no blog), fica a sugestão do dia: TV Tuga (sugestão tirada daqui). Quilos de canais de televisão à disposição na net e, o melhor de tudo, à borla. Na secção "Português" têm o item "Transmissões caseiras P2P". Todos os jogos da SportTV são transmitidos lá. Foi assim que vi a segunda parte do jogo de ontem. Com um atraso de cerca de 1 minuto, mas pronto, é melhor que nada.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ó meu grande urso, põe o seu a seu dono. No último jantar de terça que partilhámos, já te tinha falado disto. Ai ai ai ai....

Bruno

Nelson disse...

errrr... tás a falar do quê ao certo? :P