31 janeiro 2006

Estacionamento

Quando levo carro para qualquer lado em Lisboa costumo encontrar lugar à porta dos sítios que quero. Já falei disto antes e não é para me gabar, mas a tendência continua! :P Se quiserem assim, tipo... ir ao Bairro Alto numa sexta feira à noite e quiserem levar carro, não é má ideia convidarem-me! Funciona! Funciona a tal ponto que há quem me pergunte "então, onde é que estacionaste hoje?" e quando eu aponto para o carro e digo "é aquele" costumo ser violentamente agredido. E isto é pelos meus amigos, imaginem se fosse por inimigos!



Acontece que isto não funciona ao pé de casa. Quer dizer... regra geral não estaciono longe, mas não é mesmo à porta. De facto, estou tão habituado a estacionar nas traseiras do prédio que no outro dia estacionei mesmo à porta e esqueci-me onde tinha o carro. Já tinha dado a volta a meio quarteirão quando me lembrei que o carro estava mesmo em frente a casa. Enfim... hábitos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Arghhh que inveja! Para o Bairro Alto levo uma média de uma hora para encontrar lugar e mesmo assim fica longe longe longe... Esta gente que rouba os bons lugares, pá!

ToBru disse...

Não tem nada a ver... mas algo que me agrada imenso em muitos dos parques de estacionamento, é poder se pagar com a Via-Verde... já não temos de andar preocupados com o talão do parque... nem com dinheiro para o pagar.

É entrar no parque... carregar no botão da via verde... ir às voltas na rua que quiser... regressar ao carro, sair com o carro... a conta, vem com as portagens etc e tal.

Isto claro, quando não tenho a sorte de apanhar o Nelson a sair de carro, para ficar com o lugar de estacionamento dele.