12 janeiro 2006

Está atribuido o prémio!!!

Tenho o prazer de anunciar que o vencedor do prémio "Ó faxavor!" de Janeiro de 2006 é...

















Um pouco de suspense...

















This space was intentionally left blank.

















O senhor 193.137.102.235! Parabéns! O premiado tem de reclamar o prémio por mail e dirigir-se a Lisboa para a cerimónia.



Como a maior parte da malta não faz puto de ideia de qual o seu endereço de IP, digo que este senhor "chama-se" dhcp15.mat.uc.pt. Ou seja, é alguém do Departamento de Matemática da Universidade de Coimbra! O premiado terá de provar a sua verdadeira identidade, nomeadamente indicando a hora da sua última visita, o browser utilizado e o sistema operativo do computador (que são as informações de que eu disponho) ;)



Nota final: este utilizador não tem 100 visitas, mas sim... 117! É que como meu contador é reles gratuito, não guarda as informações todas. Enfim, é a vida!

5 comentários:

Anónimo disse...

Ops... eu passei apenas para dizer que me esqueci da tua data de aniversário (imperdoável!!!! Uma vez que é exactamente um mês antes do meu aniversário)mas que mesmo assim vou deixar uma prendinha no meu blog para ti.
Já agora Parabéns com uma semana de atraso!

beijoca grande

Nelson disse...

Obrigado! :**

ToBru disse...

Epá...

Se eu mantiver um ritmo de 7 a 8 visitas diárias ao 'Faxavor' ainda consigo superar esse número ainda dentro do mês de Janeiro...

Anónimo disse...

Bem, acho que sou o teu leitor mais assíduo, não acredito que tenhas muitos leitores cá no departamento.

Não sei se isso é bom, provavelmente quer dizer que não tenho vida. :)

Mas pronto, um café é um café, e já há muito tempo que não pomos a conversa em dia... O meu browser é o firefox 1.5, o meu sistema o XP e eu sou o João Gouveia.

É uma pena é não pagares a viagem até aí, mas quando estiver com menos trabalhos hei-de reclamar meu prémio :)

Nelson disse...

E o prémio está atribuido!!!! Parabéns! :)

Quando cá apareceres, recebes o prémio. Se eu for a Coimbra entretanto, muda-se a cerimónia de entrega!