06 janeiro 2006

Fim de festa..

Pronto, já acabou o meu dia de aniversário. Ou seja, finalmente posso entrar na depressão pré-30! Buhu, tou tão velho, e tal, e ninguém gosta de mim e vou morrer solteiro. Pronto, já descarreguei, já tou melhor!



Para a história: dia 5 de Janeiro foi o record de page views deste blog (mais de 170) e o quarto dia com mais visitantes (57)! Em número de visitas só foi ultrapassado por três dias particulares em que o Filipe Moura resolveu pôr um link para o "Ó faxavor!" no defunto BdE. Nesses dias, o meu pacato blog passou de 20 e poucos visitantes por dia para mais de 100. Durou um fim de semana e fez-me bem ao ego. A súbita caída de visitantes na semana que se seguiu (voltou a valores normais) soube pior e não fez lá muito bem ao ego. Mas deu-me um bocado mais de descanso.



Para o ano há mais!

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu, por mim, passo por cá frequentemente.
E prometo continuar a voltar.
Acho que vale a pena

ana rita disse...

"Buhu, tou tão velho, e tal, e ninguém gosta de mim e vou morrer solteiro."

ai ai ai,eu gosto de ti, e conheço mais umas pessoas que partilham da minha opinião, sim?

(o cafezinho e a conversa brevemente, pois não?)

Nelson disse...

:)
café amanhã, provavelmente