29 janeiro 2006

I'm back, baby, I'm back!

Depois de uma semana algo agitada, cá estou de volta!



E para celebrar uma semana inteira fora de casa, ontem resolvi ir jantar com uns amigos. Por coincidência, jantámos às 19:30 num restaurante com Sport TV. Mas foi por acaso. Também por mero acaso alguns de nós levavam cachecois de clubes de futebol (foi só porque os outros estavam para lavar e ontem fez frio). Sei que ver futebol enquanto se janta não é muito boa ideia. Fiquei com uma ligeira azia... mas não foi por causa do resultado, foi pura coincidência!!! A sério!



E nos entretantos, reparei em mais uma mensagem interessante nos maços de tabaco: Fumar provoca ataques cardíacos e enfartes. Ok, podia ser pior! Se provocasse enfartes cardíacos e gastroenterites era pior, eram duas doenças em vez de uma. Enfim, os tipos que inventaram as mensagens para os maços de tabaco devem ter andado a fumar coisas bem mais esquisitas que tabaco quando escreveram a directiva comunitária...

3 comentários:

Filipe Moura disse...

Bem vindo de volta. E desculpa lá a azia. A mim o jantar ontem soube-me muito bem...

Acho que "ataque cardíaco" é mais geral do que "enfarte", mas os médicos poderão esclarecer melhor.

T. disse...

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!!

;)

Nelson disse...

Pffffffff!

Bocas de lagartixas não me afectam. Da última vez que olhei para a classificação, ainda tavam 3 pontos atrás de nós, apesar de terem ganho os dois jogos do campeonato da 2ª circular.

E não se esqueçam que têm mais um derby este fim de semana, com o Nacional, uma equipa do "vosso campeonato" :P