11 janeiro 2006

Afinal...

Andava eu preocupado para nada! Quando a Assembleia foi dissolvida e o PS ganhou as eleições seguintes eu comecei a ver a minha vida a andar para trás! Com Santana Lopes como Primeiro-Ministro havia sempre algo hilariante na vida política nacional e tinha assunto suficiente para os momentos mais mortos, em que a imaginação me falha: bastava ler as gordas de um jornal qualquer, pegar numa frase do Santana Lopes que de certeza que havia lá disparate que chegasse para as minhas necessidades imediatas. E temi o pior: que nunca mais pudesse falar de política...



Pois bem, não tenho de continuar preocupado! S. Exª o Senhor Agora-não-posso-receber-um-chefe-de-governo-porque-vou-à-ModaLisboa, também conhecido como o Sr. Tenho-de-adiar-uma-tomada-de-posse-porque-vou-a-um-casamento falou e disse que a eleição de Cavaco Silva provocaria um "sarilho institucional". Só é pena que ninguém tenha dito o mesmo ao Durão Barroso quando resolveu fazer as malas para Bruxelas e deixar o país entregue ao Senhor Eu-até-governava-mas-hoje-há-uma-festa-na-kapital-e-não-me-dá-jeito-vir-trabalhar-amanhã-de-manhã

Sem comentários: