21 janeiro 2006

Os aliens chegaram!!!

Há bocado saí de casa e dou logo de caras com uma senhora a fumar um cigarro à porta do cabelereiro com bocados de folha de alumínio na cabeça! De imediato pensei: ou está a fazer madeixas ou então é um alien! E as folhas de alumínio são na verdade uma antena para transmitir os planos de invasão para a nave mãe. Obviamente que esta última é a teoria que me parece mais correcta. Pelo sim, pelo não, dei-lhe um enxerto de porrada e tirei-lhe as folhas de alumínio! Só espero ter conseguido interromper a transmissão a tempo de salvar a humanidade! Se por acaso não formos invadidos por aliens nas próximas semanas acho que me devem um grande agradecimento. E já agora um Prémio Nobel da Paz! E eu prometo que volto a tomar os medicamentos, pronto. Foi só esta semana porque me faziam azia...

Sem comentários: