02 janeiro 2006

Ganda bofetada!!!

Isto é que é nível!!!



O V. Setúbal tinha um guarda-redes. O Porto queria o guarda-redes. O Benfica também. O Porto lá conseguiu uma espécie de contrato promessa de compra-e-venda. O Benfica despachou-se, mandou o seu presidente ao Brasil (convenientemente no fim de semana de Ano Novo) para trazer o guarda-redes que entretanto assinou o contrato com o Benfica. O pobre rapaz andava a fazer queixinhas que tava a ser ameaçado/chantageado por empresários e outros quejandos que queriam que assinasse pelo Porto. Os digirentes do Porto falam de um contrato promessa assinado e não cumprido. Os ditos empresários até dizem que são sportinguistas e não têm nada a ver com isso. No aeroporto de S. Paulo o Luis Filipe Vieira foi, alegadamente, agredido. Nas palavras do próprio, foi só empurrado. O dito empresário sportinguista que segundo alguns andava a soldo do Porto, segundo outros nem por isso, chegou ao aeroporto de Lisboa e não falou em agressão nenhuma mas em defesa pessoal contra insultos e agressões do Luís Filipe Vieira (que se esqueceu de referir este aspecto; pode ter falta de memória ou então pode ter dificuldade em lembrar coisas que não aconteceram... venha o diabo e escolha). O dito empresário sportinguista-a-soldo-do-porto-agressor-agredido é mesmo agredido. No Aeroporto da Portela, por um segurança do Benfica, mesmo à frente das câmaras. A TV filmou tudo! Uma lacheta bem mandada, que se ouviu perfeitamente mesmo a 2 metros de distância! E pronto, assim se passaram 15 minutos de telejornal!



É assim mesmo, há que mostrar que o futebol em Portugal tem nível! Depois das cotoveladas do Paulinho Santos, dos palavrões do João Pinto, das cabeçadas do Fernando Couto, dos palavrões do João Pinto, dos biqueiros do Petit, dos palavrões do João Pinto, das agressões do João Pinto a árbitros, da porrada nas assembleias gerais do Benfica e Sporting, do Avelino Ferreira Torres, da claque do Boavista, dos super-dragões e os seus protestos contra a BP de Santarém (A1), do Jaime Pacheco, dos palavrões do João Pinto, e do Alberto João Jardim... ah, espera... este não é do futebol... eis que levámos a violência no futebol a outro nível! Agora são dirigentes e funcionários dos clubes à porrada! É assim mesmo! Para mostrar que em Portugal anda-se à porrada tão bem ou melhor que em qualquer outro sítio e que não temos medo de ninguém! Venham de lá os hooligans ingleses a ver se temos medo deles! Se for preciso, temos aqui os seguranças do Benfica, mais o Avelino Ferreira Torres e o João Pinto, dão-lhes um enxerto que nem sabem de que terra são! Como diz o Major Valentão, "Quantos são? Venham eles que eu não tenho medo de ninguém!"



Devíamos aproveitar os bons exemplos que o futebol nos dá e começar a resolver todas as questões do país de forma mais pragmática! Assim de repente imagino o Jorge Coelho ao soco contra o Marques Mendes na próxima votação do Orçamento de Estado. Ou então, a Manuela Ferreira Leite contra a Odete Santos a discutir aumentos de reformas ao biqueiro! ALBERTO JOÃO, VEM PARA PRIMEIRO-MINISTRO MOSTRAR A ESTES MARICONÇOS DO CONTINENTE COMO SE GOVERNA UM PAÍS!

Sem comentários: