Nem quero começar a pensar no que constaria nos despachos... vou-me limitar a analisar este número: 300. Mesmo supondo que já tinha conhecimento do seu conteúdo, o que revela uma extraordinária capacidade de memória, e supondo que os textos finais foram lidos por assistentes e assessores, mostrando uma extraordinária eficiência dos mesmos, 300 assinaturas numa noite, supondo 10 horas de serão, dá 30 despachos por hora, ou seja, 1 despacho a cada 2 minutos. Quer dizer que, quase sem parar, era receber um despacho de um assessor, ouvir uma frase sobre o texto, assinar, entregar, receber o seguinte.
Só espero que não tenha desenvolvido uma artrite no pulso à conta de tanta assinatura. E que as despesas das massagens ou sessões fisioterapia necessárias para recuperar de tão titânico esforço tenham sido pagas pelo seguro de saúde do Ministério.
Por isso, o Ó Faxavor tem o privilégio de atribuir o prémio Ozonol 2005 a Telmo Correia pelos extraordinários serviços prestados à nação naquela que foi a sua noite mais longa do ano.
4 comentários:
Quanto ao Telminho, espero bem que tenha uma tendinite daquelas agudas, que envolva cirurgia e um longo período de recuperação, que boa o gajo não andava a fazer (ou a assinar) de certeza!
Quanto ao Ozonol, obrigadinha pela dica, que o gel é capaz de aliviar aqui o torcícolo... :)
é aquilo que eu digo (e pelos vistos nem sou só eu), a classe política deste País é miserável.
De PSL, passando pelo Sócrates, Telmos Correias e outros, poucos se aproveitam.
Um desafio...o que podemos fazer para que isto mude?
H1: Encolher os ombros
H2: Nas próximas eleições votarmos todos em branco, por forma a que a percentagem destes seja superior à dos restantes. Não há Governo e vamos a ver o que dá
H3: uma revoluçãozita tipo 25 de Abril dos tempos modernos
H4: Esperamos que noutras gerações surjam Políticos mais qualificados e menos corruptos...hhiii já cá não vou estar :-(
H5: Basamos daqui...
H6: Continuamos a postar e a comentar, na linha do "água mole em pedra dura..." (mas temos de ser isentos, não vale cá andar a defender o nosso Engenheireco de meia tijela...)
.
.
.
Hn: inventem aí que eu já não me lembro de mais nada
ps: dói-me o pulso, preciso de OZONOL
Há uma sétima opção. Mas fica para quando houver tempo...
Epahhhh
Nao digas isso...
Isto é o que se chama de produtividade :D
hehehehe....
Enviar um comentário