06 fevereiro 2008

A tradição ainda é o que era

Afinal, e contrariamente ao que alega o anúncio da tal marca de uísque (a palavra uísque é um ponto a favor do acordo ortográfico; passa a poder-se escrever whisky) e cujo nome não me apetece dizer agora (até porque não me lembro, mas acho que era o Johnny Walker Red Label), a tradição ainda é o que era.

E a tradição diz que:
- Não perdemos contra a Inglaterra, Espanha e Holanda
- Não ganhamos contra a França nem a Itália

Hoje foi com a Itália. 3-1. E, diga-se em abono da verdade, metemos um bocado de nojo. Sobretudo aquele lance de 3 contra um em que o Quaresma faz o passe com demasiada força e perde-se um golo praticamente feito.

7 comentários:

Teté disse...

Começas com o anúncio e... TARUZ!... á vem a bola novamente!

Publicidade enganosa, é o que é!!! :)))

Teté disse...

lá*

Ana disse...

foi isso mesmo que eu pensei, tete!!!!

Anónimo disse...

Olá. A bebida é o JB. Esse é que dizia que a tradição já não é o que era. Adeus.

Nelson disse...

Olá. Obrigado. Adeus.

perdigota disse...

Peço desculpa pela intromissão, mas uma vez que alguém já corrigiu a marca do whisky, eu armo-me em esperta e corrijo o slogan: o slogan da Johnny Walker é "Keep Walking". Parece que somos um país conhecedor de whiskies, uísques, como preferirem! : ) E já agora, que me estou a armar em esperta, aproveito para continuar: o Cutty Sark (não é o whisky, é mesmo o barco) pertenceu em determinada altura a portugueses e foi renomeado para "Ferreira", "Pequena Camisola" (para amigos) e "Maria do Amparo".. É incrível o que se pode saber sobre whisky!

Nelson disse...

é só coltura neste tasco!