20 fevereiro 2008

A coisa mais chata

O Porto ontem perdeu. É chato. Eu torço, por regra, a favor das equipas portuguesas nas competições da UEFA. Mas quando perdem aproveito para gozar com eles e dá-me uma certa satisfação ver os golos que sofrem.

Só que ontem o Porto perdeu 1-0 e o golo foi logo aos 4 minutos. Não vi o jogo, só soube o resultado no fim. Hoje ao almoço tava em pulgas à espera do resumo para ver o golo do Shalke 04, que parece que foi um frango. E assim podia gozar com os portistas.

Mas não. O golo foi logo no primeiro lance e por isso, como estava de costas para a televisão, não dei por ela. Quando me virei para ver o resumo já tinha sido o lance do golo.

Mas pronto, nao se perde tudo. Deu para ver as oportunidades de BALIZA ESCANCARADA que os tripeiros falharam.

3 comentários:

Guilherme.Pinto disse...

Não foi frango nenhum..e o Porto merecia o empate pelo que fez na 2ª parte essencialmente.

Ana disse...

e mainada!!!!!!!!!!!! não é de bom tuga gozar com quem nos anda a representar lá fora páh!!!!!! eu torço pelo benfas qd joga lá fora!!!!

Anónimo disse...

Eu ate gosto destes jogos europeus quando o FCP joga. Fico sempre satisfeito seja quando ganham, empatem ou mesmo que percam. Mas Eu sempre fui schalkiano desde pukenino. :)
Força ai SCP!