22 fevereiro 2008

Snooze

Hoje não precisei de Snooze. Acordei às 7:20, sem despertador (o alarme estava para as 8 horas) e completamente desperto. É um fenómeno que já não acontecia há um ano e tal!

Em regra, o alarme toca ininterruptamente das sete e meia às oito e um quarto, oito e meia, até eu acordar. Depois tenho de me despachar à pressa porque já estou atrasado.

Isto quererá dizer que:
a) finalmente comporto-me como o adulto que supostamente sou
b) antecipava um dia em cheio e por isso acordei cheio de pica
c) os vizinhos de cima resolveram tocar bateria
d) esqueci-me de fechar os estores e levei com o sol na tromba a partir das sete
e) nenhuma das anteriores; a história é pura ficção

4 comentários:

kanjas disse...

Falta a opção

f) estás com uma valente soltura intestinal e tens de ir ao wc porque senão tens de ir à lavandaria

Sun Iou Miou disse...

Já me assustaras! Ainda bem tudo continua na mesma.

Ana disse...

Ah!! escolho sem duvida a opção e).

Eu pra variar cheguei atrasada...

Restelo disse...

e)