Missão cumprida. Ganhámos ao Irão e passámos aos oitavos de final. E se o México jogar tão bem na quarta feira como jogou na sexta contra Angola, até com a segunda equipa ganhamos 3-0 com um hat-trick do Sérgio Conceição! ;)
E até ver, temos 3 golos todos com a assinatura do Figo: duas assistências e um penalty sofrido. Nada mau para um cota de quase 34 anos. O Deco marcou um GOLAÇO, o Cristiano ficou todo contente com o golo que marcou (mesmo tendo sido de penalty) e o Pauleta continua a só acertar em queijos da ilha.
Nos entretantos, actualizei a sondagem. Os resultados da antiga? aqui.
Agora, tenho um sério problema... se Portugal fica em primeiro lugar no grupo joga no domingo às 20h e eu não vou poder ver o jogo. Vou uma semana aos Açores (em trabalho, não se ponham com merdas!) e tenho avião à hora do jogo. Mas se ficarmos em segundo, não posso ver o jogo dos quartos de final (se passarmos, claro), porque tenho uma formação a essa hora. A vida é injusta... dá para apanhar rádio AM a bordo de um avião? Se der ao menos ouço o relato! ;)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Hmmm.... 3 golos.
1 marcado por um açoreano
1 marcado por um brasileiro
1 marcado por um madeirense
"Cota de quase 34 anos"... - deixa estar que pouco falta para lá chegares!
(Ass.: cota de quase 32.)
pfff.. quando eu for um cota de quase 34 o Figo é um cota de quase 38. Além disso, ao contrário do vinho do Porto, o Figo já não melhora com a idade ;)
ó faxavor é só prágradecer o post com referência ao meu blogue. e vamos ver o que Portugal vai dar.
De nada!
Quanto ao campeonato do mundo, tá na cara: vamos ser campeões! Ou então, não.
Se isso te consola, na Quarta vou ver o jogo no Aeroporto...
e eu vou estar a penar num data policy institute quando Portugal jogar com a Holanda ou Argentina...
...quem me dera ser desempregado!
é verdade! a malta desempregada nem sabe a sorte que tem! Podem não ter dinheiro para pagar a prestação da casa ou a comida dos filhos, mas podem ver os jogos do mundial! Ah, as pequenas ironias da vida...
Enviar um comentário