21 junho 2006

Fechado temporariamente

Informa-se que Portugal estará encerrado hoje, dia 21 de Junho, das 15 às 17 horas, por motivos de força maior. Para qualquer assunto, contacte outro país qualquer, excepto o México, Angola ou o Irão.



Ao final do dia, entre as 20h e as 22h apenas funcionarão os serviços mínimos.

Em caso de cabazada (com um hat-trick do Nuno Gomes, porque não?), o País só reabrirá as suas portas amanhã, dia 22 de Junho.

4 comentários:

Issima disse...

Chiça!!! Alguém encomende os calmantes, plamor de deus!!!!

Espero que não reabra com nova gerencia...

Libitina disse...

Das 14 às 17h, no mínimo. É preciso arranjar um lugar confortável, preparar as jolas, sintonizar a televisão e dedicar alguns minutos à visualização mental dos golos!!

ToBru disse...

Só deixo ficar aqui o meu profundo pesar pela falta de mais um golo Angolano, e outros dois mais de Portugal ou da Angola que permitiriam o apuramento da Angola em vez do México...

Sugestão para o Scolari: para a próxima tenta jogar só com os jogadores com números ímpares! também daria para ganhar (os guarda-redes suplentes têm numeros pares :) ).

Nelson disse...

Ao menos ganhámos!

A equipa jogou mal na segunda parte, mas valeu o resultado. Por mim podem ganhar os jogos todos por um golo e a jogar assim que eu não me importo! Tou farto de ver a selecção jogar bem e a perder.

Quanto a Angola, é pena, mas a verdade é que não mereciam. Jogam mal demais para estar nos últimos 16.