05 junho 2006

Cá tou!

O problema de passar um fim de semana de molho, a apanhar sol e sempre dentro de água é não ter vontade nenhuma de picar o ponto na segunda feira de manhã.

Ainda por cima, tou todo moido! Doem-me os ombros, os braços, as costas, o pescoço, os joelhos, um tornozelo, tou dorido da cabeça aos pés! Mas soube bem! Resolvei armar-me em rico (sim, posso ser um pelintra de esquerda, mas tenho os meus contactos!) e fui fazer ski aquático para a barragem de Castelo de Bode! A experiência foi boa, mas curtinha. Ao todo devo ter conseguido estar 5 segundos em cima dos skis (somando as tentativas todas!). Mas já consegui tirar o rabo da água, e isso é positivo. Agora tenho de aprender a manter o rabo de fora de água, o que parece mais complicado. Mesmo assim o balanço foi positivo. Sempre que experimento coisas para pôr nos pés costumo dar-me mal. Ao todo somo uns estonteantes 1,6 segundos em cima de um skate (somando as três tentativas até ter ferido um joelho) e cerca de meio segundo de patins (não conto os 7 ou 8 segundos em que estive com um patim e um joelho no chão).

O resto do tempo foi passado a passear de barco e a andar de mota de água. Aquilo anda que se desunha! Lá consegui manter-me de pé, desde que fosse a direito (e com o acelerador a fundo! ganda nóia!!!). Ainda consegui fazer uma curva mas não a consegui desfazer. Quando desfiz a curva descrevi um belo movimento parabólico e pensei "merda! agora tenho de ir a nadar buscar a mota que foi para au cú de Judas!". E tinha ido mesmo. O que vale é que ela desliga logo quando um gajo cai, mas mesmo ficando a uns 20 metros, eu já estava todo moido e ofegante, custou nadar até lá. Enfim, sou um desgraçado! ;)

3 comentários:

Libitina disse...

Huummm...Ver para crer ;)

kanjas disse...

Vou falar a sério desta vez. Por acaso essa experiencia do ski aquatico nao foi no sabado a tarde ou foi? é que estive la a tarde toda e andava um gajo sempre a cair... lol

so faltavas ser tu!!!

daqui a dias estamos numa ilha qualquer no meio do pacifico que ninguem sabe onde é porque caiu o aviao onde iamos :\

Nelson disse...

errrr... bem, foi no sábado à tarde... ao pé da ponte. Eu e o meu irmão, os dois caloiros, devemos ter caído uma dúzia de vezes pelos dois. Se calhar viste-nos mesmo ;)