13 junho 2006

Como ganhar o Euro-milhões com 4 euros

Este método é infalível! Com apenas 4 euros ganham o jackpot do euro-milhões! Peço que não o divulguem muito, senão, começa toda a gente a ganhar e os prémios começam a ser pequeninos! ;)

Antes de mais, convém notar que quando alguém ganha o euro-milhões, há dois casos a considerar: ou o jogador escolheu a sua chave, ou a chave foi atribuida aleatoriamente pela máquina. Então, basta jogar com duas apostas: uma escolhida por vocês, outra sorteada pela máquina! Como estes são os únicos dois casos possíveis, de certeza que ganham!

Esta é provavelmente a ideia mais genial que já tive (bom, na verdade não fui eu que tive a ideia, roubei-a descaradamente ao meu irmão... enfim, é a vida. Ele não tem um blog, por isso não precisa de ideias destas para nada, a não ser para ganhar o euro-milhões).

Nota: A redacção do "Ó faxavor!" não se responsabiliza pelo dinheiro gasto em apostas do euro-milhões caso o método, por inadequada aplicação, não funcione. Não venham depois exigir-me os 4 euros de volta que eu não pago!

Sem comentários: