06 junho 2006

Comentários

De vez em quando respondo aos comentários. De vez em quando não respondo. Mas às vezes vejo-me aflito para conseguir responder. Eu recebo uma cópia dos comentários por mail, mas o mail não diz em que post é que foram colocados. Hoje foi posto um comentário a um post do início de Maio. Há um mês e tal houve um comentário a um post de Dezembro! Dá uma trabalheira do caraças encontrar o raio do post para responder ao comentário, se for caso disso... o que vale é que costuma ser fácil identificar o post, só tenho de o procurar nos arquivos. Que são mensais. Ora, a uma média de 2 posts por dia o mês tem mais ou menos 30 dias... é só fazer as contas!

3 comentários:

ana rita disse...

ah, tenho uma coisa para te dizer então. recebes o comentário por mail, e no fundo do email vem uma frase a dizer "posted by (nome da pessoa) to (nome do blog)". Se clicares no nome do blog, vais ter ao post em que está o comentário.

Nelson disse...

Aaaaaaaaaaaaaah! Ok. (neste momento estou ligeiramente corado de vergonha)

ana rita disse...

:)
(acho que nunca te vi corar ao vivo...)