22 junho 2006

Ajustes de contas...

Muito se fala do ajuste de contas holandês no próximo domingo. Meus caros, eu gostaria de salientar uma coisa (espero que os jogadores holandeses leiam este blog e percebam português): tanto quanto me lembre vocês foram eliminados por nós na qualificação do campeonato do mundo de 2002 (letra minúscula porque o campeonato foi uma merda) e nas meias finais do Euro-2004 (com letra maiúscula, porque tirando os jogos com a Grécia jogou-se bom futebol). Ora bem, contas de mundiais ajustam-se em mundiais; contas de europeus ajustam-se em europeus; e contas de qualificação não se ajustam (reclamem com os irlandeses que jogavam muito menos à bola e ficaram à vossa frente). Por isso, vejam lá se não azedam o ambiente saudável entre os dois países e nos deixam ir aos quartos de final ajustar umas contas velhinhas com os ingleses (as de 1966).

As contas do europeu (dos holandeses e ingleses conosco e nossas com os gregos) resolvem-se daqui a 2 anos no europeu de 2008. Capisce?

7 comentários:

Anónimo disse...

Nunca tinha pensado, mas realmente tens toda a razão no teu ponto de vista dos ajustes de contas....

Nelson disse...

Tenho, não tenho?

perdigota disse...

A não ser que o teu nome seja António Guterres... E aí, meu caro, não consegues fazer as contas!

Nelson disse...

pois, mas eu sou matemático. eu poço não falar português em condissões, mas çei faser contas de cabessa!

Redus Maximus disse...

Isso! Isso!

Nada de Confusões!

Anónimo disse...

Desculpa, Nelson, por colocar um comentário que não tem nada a haver com o teu post, mas era só pata te avisar que a data que aparece no topo da página (perto do link para a Wikipedia) está errada...

Nelson disse...

Errrr, não. Não são links para as efemérides de hoje mas sim para as efemérides da data de publicação do post. Ou seja, quando eu escrever o post de hoje (tá em fermentação...), vai aparecer outro link para as efemérides de 23 de Junho.