05 março 2008

Rapidinha

Só uma coisinha, muito rápida, antes de ir dormir.

Instalei o Google Desktop, aquela coisa jeitosa que dá para pôr tralha na barra lateral do ecrã assim com coisas úteis e outras que nem tanto. Mas como tenho 22" de desktop para esbanjar, tenho espaço de sobra.

Uma das tralhas que acrescentei foi o estado do tempo. É um bonequinho pequenino, que me diz que agora está sol (confirmo) que a temperatura actual é de 15ºC, a mínima é de 12ºC e a máxima é de... 13ºC. Vá-se lá confiar nestas merdas para decidir se se leva casaco ou não...

4 comentários:

Sun Iou Miou disse...

Isso das temperaturas já não serve para nada, que agora fala-se sempre em sensação térmica, em função do vento,da humidade e para ai. O melhor continuar a ser, abrir a janela (quem tiver) e assomar a cabeça, ou um dedinho.

Buttafly...fly...fly... disse...

Já pensei em instalar essa coisa, mas acabo sempre por concluir que não vale grande coisa, é só mais tralha a encher o desktop...

;)

PS - Bgd pela visitinha e comment no meu estaminé. Volta sempre. :)

Fractal SMOG disse...

22"?? Quem me dera!...

Mas lá que alguns dos gadjets dão um jeitaço, lá isso dão!!!

Teté disse...

Então... Boa sesta!

Quanto ao resto, a Sun tem razão: é mais seguro espreitar pela janela... :)