25 março 2008

7 diferenças

Bom, não são 7, é só uma mesmo.

Com a TMN, por causa de um problema de facturação, demorei 6 meses a reaver o dinheiro cobrado em excesso o que só consegui após recurso ao centro de arbitragem de conflitos de consumo.

Com a Vodafone, recebi um sms há uns dias a dizer que me vão creditar uma determinada quantia por causa de um débito indevido. Débito indevido esse de que eu nem sequer tinha dado conta.

Eficácia é: resolver problemas ainda antes de o cliente se aperceber deles! ;)

4 comentários:

Anónimo disse...

O que safa a TMN é ter uma posição dominante no mercado dos telemóveis. Porque os tarifários seja qual fôr a publicidade e a rede penalizam as chamadas fora da rede do utilizador. Muitos estamos "amarrados" à TMN pela nossa rede de contactos. A opção é além da circunsão económica de cada vez que se liga para fora da nossa rede é o ostracismo efectivo.
Pois muitas pessoas simplesmente não ligam para quem não é da sua rede.

Nelson disse...

Uzo: Operador Low-cost da TMN
Rede4: Operador Low-cost da Optimus
Vodafone Directo: Operador Low-cost da Vodafone.

O tarifário destes três operadores é de 12 cêntimos por minuto para qualquer rede. Os SMS custam 6 cêntimos para qualquer rede.

Quanto mais pessoas aderirem a tarifas planas maior a liberdade de escolha de operador.

Nelson disse...

mas concordo contigo: o que vale à TMN é a posição dominante. Que é cada vez menos dominante, no entanto...

Ana disse...

Já me aconteceu isso montes de vezes...mas por acaso eles debitaram-me indevidamente umas cenas...fiquei a ver se davam conta, mas nada, tenho de recomeçar a reclamação...

O meu tarifário: 1500 sms grátis por semana para rede vodafone. Como quase todos com quem smsego são vodafone... tá-se beeeeem! =D

Fizeste tu muito bem em aderir à voda!! :D