10 março 2008

Cam(bal)acho

Bazou. Deu de frosques. Pirou-se.

Por um lado, agora que a merda já estava feita, mais valia ficar e fazer melhor para o ano que vem. Por outro lado, dá dó ver a equipa jogar assim.

A única coisa que continua a alegrar os meus fins de semana são os resultados do Sporting (estão tão mal que em sinal de respeito escrevo o nome do clube correctamente). Hoje até vou ver o jogo do Belenenses, na esperança que os lagartos caiam para sexto (o Belenenses está só dois pontos atrás). Se isso acontecesse era algo único: perder 3 posições no campeonato em três jornadas: eram terceiros à jornada 19, quartos à jornada 20, quintos à jornada 21 e arriscam-se a passar para sextos à jornada 22. E ainda não despediram nenhum treinador esta época! A coisa tá bonita, lá isso está.

2 comentários:

Restelo disse...

BELENENSES!!
O Benfica não quer ir de joelhos até Setúbal pedir perdão ao Mourinho? Culpa do Vilarinho que o deixou ir para o Porto (e depois ganhou o campeonato) para trazer o Toni, a sua grande promessa eleitoral.
NABO!!!

Nelson disse...

na verdade o Mourinho saiu do Benfica e foi para o Leiria. Ficou lá até ao final da época e metade da época seguinte. Foi para o Porto a meio do campeonato e ficou em terceiro, à frente do benfica que ficou em quarto e atrás do Sporting e do Boavista. Era o ano de 2002. Não foi directamente do Benfica para o Porto.